publicidade

Navegue por
Loetz

Economia

Parcerias e tecnologias

Compartilhe

Por Loetz
15/03/2019 - 08h15 - Atualizada em: 15/03/2019 - 08h15

Nesta semana, a Docol marca presença na 17° edição da Expo Revestir 2019. No estande traz reconhecidos nomes da arquitetura e do design brasileiro para assinar uma coleção de produtos.

Para a estreia do projeto foram convidados Estúdio Campana, o escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque e os arquitetos Angelo Bucci e Gui Mattos.

Inovando no uso da água, apresenta um sistema completo e inédito no mercado brasileiro, o DocolPronto. São seis possibilidades de uso da água num mesmo produto.

Pavimentação

Ovandi Rosenstock, presidente da Schulz, esteve com o prefeito Udo Döhler nesta quinta-feira. Falaram da cidade e sobre negócios. O empresário saiu, satisfeito, com a informação de que a prefeitura vai pavimentar 209 ruas.

Água

A convite do Instituto Carlos Roberto Hansen, da Tigre, o gerente de Acesso à Água do Instituto Coca-Cola Brasil, Rodrigo Brito, vai falar, dia 18, na Acij, sobre modelos de impacto coletivo e sustentável. Atua na articulação e gestão do água +acesso, programa que reúne 14 organizações dedicadas a ampliar o acesso à água de forma segura para as comunidades rurais de todo o país.

Cadastro positivo

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) comemoram a aprovação do projeto de lei complementar 441/2017, que desburocratiza as regras cadastro Positivo pelo plenário do Senado Agora, o texto segue para sanção presidencial. Com a alteração, todos os consumidores brasileiros que possuem CPF ativo e empresas inscritas no CNPJ passam a fazer parte automaticamente do cadastro, a não ser que peçam a exclusão de suas informações, o que é feito de forma gratuita. O cadastro positivo é um banco de dados operado pela CNDL e pelo SPC Brasil, que reúne informações sobre o histórico de pagamentos realizados pelos consumidores.

Licitação

A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina faz licitação para contratar empresa fornecedora de alimentação pronta para o período março a dezembro de 2019, para a PM-SC. As propostas devem ser entregues até as 13 horas do dia 27 deste mês.

Deixe seu comentário:

Cláudio Loetz

Loetz

Loetz

Claudio Loetz é um dos mais renomados colunistas de economia do Sul do Brasil. Com textos analíticos e informativos, é a principal fonte de informação para os interessados em negócios em Joinville e região.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação