nsc
    nsc

    Urbanismo

    Plano diretor de São Francisco do Sul vai à Câmara para votação  

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    04/12/2019 - 09h02 - Atualizada em: 04/12/2019 - 10h28
    foto mostra o centro histórico de são francisco
    (Foto: Salmo Duarte, Arquivo AN)

    A prefeitura de São Francisco do Sul vai encaminhar à Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira, dia 4, a minuta do projeto de lei da revisão do plano diretor do município. O Legislativo deve apreciar e votar o texto. A Amunesc entregou ao prefeito de São Francisco do Sul, Renato Gama Lôbo, a minuta final do Projeto de Lei referente à revisão do Plano Diretor Participativo do município. A entrega foi feita na tarde desta terça-feira (03), pelo secretário-executivo da Amunesc, Tufi Michreff Neto.

    Os documentos entregues inclui ainda os mapas e tabelas que compõem o anexo da minuta do PL e os documentos originais produzidos nas 27 reuniões de leitura comunitária e nas quatro oficinas de planejamento realizadas com a comunidade. Também foram entregues os 15 cadernos do relatório final, que descrevem detalhadamente as oito etapas do processo de revisão. Somente este relatório contém 2655 páginas.

    O documento prevê possibilidade de construção de 12 pavimentos na Enseada e no Ervino; cria áreas de expansão econômica, outras de uso para equipamentos de exploração do turismo, e modifica usos do solo em variadas regiões do município. O novo texto adapta a legislação às necessidades contemporâneas para viabilizar o crescimento econômico de São Francisco do Sul.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas