nsc
    nsc

    Moda

    Rede gaúcha de lojas de roupa chega a Joinville

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    09/12/2019 - 10h03 - Atualizada em: 09/12/2019 - 10h36
    foto mostra manequins com roupas da loja citada na coluna
    (Foto: Divulgação)

    A rede gaúcha de moda Lojas Pompéia chega a Santa Catarina, inaugurando duas lojas em Florianópolis, foi no dia 6 e Joinville, a inauguração acontece nesta segunda-feira, dia 9.

    A entrada no mercado catarinense faz parte do planejamento estratégico que a marca montou para os próximos cinco anos e abrange os estados de Santa Catarina e Paraná. Atuando com e-commerce há cinco anos, a rede já é conhecida nacionalmente e está presente em 90% do Brasil. Em Santa Catarina já entregou produtos para quase a totalidade dos municípios. Cada loja conta com mais de 30 funcionários e um tamanho aproximado de 500 metros quadrados. Um diferencial que a Pompéia também oferece para os clientes é o serviço gratuito de consultoria de moda, que dá dicas de looks e auxilia na escolha das peças.

    A Pompéia foi fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, e é Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Estado do Rio Grande do Sul e se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Brasil.

    Atualmente, tem 79 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo. A rede conta com nove marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas suas lojas. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas