nsc
    nsc

    Farmácias

    Rede Panvel cresce e vai abrir mais lojas em Joinville 

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    20/11/2019 - 18h15 - Atualizada em: 20/11/2019 - 18h12

    A rede gaúcha de farmácias Panvel está em processo de expansão. Com 440 lojas distribuídas pelos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo - 44 delas em Santa Catarina (quatro em Joinville) - abre 42 unidades ao longo deste ano, e prevê mais 50 para o próximo ano - três delas em Joinville. Outras cidades catarinenses que receberão lojas para 2020 são Florianópolis, Chapecó, Balneário Camboriú, Itajaí. Estes investimentos somam R$ 75 milhões. Para apoiar o crescimento, a Panvel vai construir novo centro de distribuição em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

    Ainda em 2019 a Panvel vai ter nova loja em Chapecó e, na semana passada, abriu em Brusque. No Paraná os municípios de Londrina e Maringá receberão estabelecimentos da rede. O diretor Roberto Coimbra esteve em Joinville nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, para tratar de estratégias de ação. A Panvel é a quinta rede de farmácias no ranking nacional, mas sua atuação é regionalizada. Por enquanto só tem cinco unidades em São Paulo, principal mercado do país.

    Recentemente a empresa lançou o programa Bem Panvel, que concede vantagens aos clientes imediatamente na hora da compra, sem ter de esperar por pontuação mínima para garantir benefícios e descontos, como era o programa Fidelidade anteriormente. No novo modelo disponibiliza ofertas exclusivas com promoções personalizadas, de acordo com o perfil de cada consumidor.

    Coimbra conta que 10% do faturamento do grupo já vem de vendas online, via aplicativos ou por telefone, permitindo que o cliente compre e retire, depois, o produtos nas lojas físicas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas