nsc

publicidade

Loetz

Economia

Reforma tributária terá audiência em Joinville 

Compartilhe

Por Loetz
10/09/2019 - 16h12 - Atualizada em: 10/09/2019 - 16h13

Joinville vai sediar, no dia 5 de outubro, audiência pública da comissão parlamentar que está tratando do projeto de reforma tributária. Em Brasília, o encaminhamento do tema e da agenda em Joinville está sendo conduzido pelo deputado federal Darci de Matos. As entidades empresariais – Acij, CDL, Ajorpeme e Acomac –, também estão engajadas na iniciativa.

Deverão participar do encontro o autor da proposta, o deputado Luis Carlos Hauly e o empresário Miguel Abuhab, entre outros. Há possibilidade da reunião ser transmitida pela TV Câmara, de Brasília.

O debate em torno do assunto interessa a todos: empresários, consumidores, e as diferentes instâncias de governo porque vai alterar a correlação de repartição de impostos. A demanda mais intensa da sociedade é a que trata da simplificação tributária. Há firme posição contra aumento de carga de impostos e contra a ideia de recriação de um imposto nos moldes da finada CPMF.

Deixe seu comentário:

Cláudio Loetz

Loetz

Loetz

Claudio Loetz é um dos mais renomados colunistas de economia do Sul do Brasil. Com textos analíticos e informativos, é a principal fonte de informação para os interessados em negócios em Joinville e região.

claudio.loetz@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade