nsc
    nsc

    Audiência

    Uma conversa produtiva e amistosa

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    13/02/2020 - 17h03

    - Uma conversa muito produtiva, muito boa e amistosa.

    Assim o presidente da Associação Empresarial de Joinvile, João Martinelli, definiu o encontro com o governador Carlos Moisés e com o secretário de Infraestrutura Thiago Vieira, nesta quinta-feira, em Florianópolis. O tema principal da conversa foi em torno das obras de duplicação do eixo industrial Hans Dieter Schmidt/Edgard Meister.

    O governo estadual reconheceu que os serviços poderiam estar mais rápidos lá, mas disse que ainda haverá trabalhos por mais três meses até que seja necessário licenças do IMA em outro trecho da via. Martinelli saiu da reunião impressionado com o alto grau de informação demonstrado pelo secretário; e diz estar convicto de que não haverá um grande problema ambiental: - Há que encaminhar as documentações e esperar pela tramitação da burocracia.

    A Acij também pediu ao governador que Joinville tenha maior presença no governo do Estado. Moisés só ouviu.

    Incentivos fiscais - assunto bem encaminhado via Fiesc - e repasse de recursos para o Corpo de Bombeiros Voluntários também foram assuntos da pauta. A reunião demorou uma hora. Além do presidente da Acij, participaram da audiência o vice-presidente da Fiesc, Evair Oenning; o vice-presidente da Acij, Marco Antonio Corsini; o presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville Moacir Thomazi e o deputado estadual Fernando Krelling, interlocutor político do grupo de empresários neste caso.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas