publicidade

Navegue por
Mário

Agende-se

4º Encontro de Colecionadores de Computadores e Videogames Antigos

Compartilhe

Por Mário Motta
24/04/2019 - 08h05 - Atualizada em: 24/04/2019 - 08h03
(Foto: Divulgação)

Criado em 2016, o grupo de WhatsApp RetroSC reúne colecionadores, entusiastas e amantes de tecnologia retrô, mais especificamente de computadores e videogames dos anos 1970 a 2000. Apreciam e colecionam tudo que seja relacionado ao tema, como cartuchos, disquetes e fitas k7 de jogos e outros programas, livros e revistas, periféricos e acessórios, etc.

O grupo tem membros de diversas cidades catarinenses e promove encontros de forma itinerante e um evento principal, anual, em Florianópolis no mês de outubro, onde também participam convidados de outros Estados.

Como evento preparatório para o que acontecerá na Capital, será realizado neste sábado, das 9h às 19h, no IFSC de Camboriú, o 4º Encontro de Colecionadores de Computadores e Videogames Antigos.

Como a região da Grande Florianópolis reúne um número muito grande de aficionados, fica o convite para um dia muito especial já que a entrada é inteiramente gratuita.

Deixe seu comentário:

Mário Motta

Mário Motta

Mário Motta

Informação de relevância e opinião sobre o que acontece na Grande Florianópolis com todo o carisma e credibilidade de Mário Motta.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação