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A Celesc respondeu a nossa reclamação sobre a desorganização no atendimento

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Por Mário Motta
16/05/2018 - 08h05 - Atualizada em: 16/05/2018 - 08h03
A empresa irá receber cinco novos atendentes comerciais
A empresa irá receber cinco novos atendentes comerciais (Foto: Fernando Malagoli/Divulgação)

"Sobre a sua nota que fala da loja de atendimento da Celesc em Florianópolis, informamos que, neste momento, a Empresa conta com nove atendentes no local, que trabalham das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Buscando ainda mais excelência no trabalho de atendimento ao público, a Empresa irá receber cinco novos atendentes comerciais, após a conclusão dos processos burocráticos do concurso público hora em homologação, totalizando 14 profissionais no local, indicativo máximo para a respectiva área, de acordo com a agência reguladora.

Aproveitamos a oportunidade para reforçar que praticamente todos os serviços oferecidos presencialmente como acesso a segunda via da fatura, troca de titularidade, pedido de ligação e religação, parcelamento de dívidas até R$3.000,00 estão disponíveis na Agência Web, pelo site e pelo APP Celesc. Informações e esclarecimentos ainda podem ser buscados pelo 0800 48 0120 e chat de atendimento online, também pelo mesmo site."

Grato em nome dos consumidores

Fico feliz que a Celesc tenha acionado outros oito atendentes, já que naquele dia/momento (e as fotos confirmam), apenas UM se encontrava trabalhando no atendimento e muita gente aguardava na sala de espera. Fico ainda mais satisfeito que a empresa receba cinco novos atendentes ao final de um processo burocrático que sabemos, (embora necessário para regular as novas contratações) costumeiramente causa empecilhos ao bom atendimento das empresas públicas. Em nome dos consumidores, nosso agradecimento.

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