publicidade

Navegue por
Mário

Perigo no trânsito

Alerta daqui, abusa dali

Compartilhe

Por Mário Motta
23/04/2019 - 07h05 - Atualizada em: 23/04/2019 - 07h05
(Foto: Pedro Rosar/Arquivo pessoal)

No mesmo instante que divulgávamos na Rádio CBN Diário ontem cedo um acidente com morte de motociclista na entrada do Córrego Grande, na Capital, alertando os motociclistas para os perigos de pilotar motocicleta no dia chuvoso, o leitor Pedro Rosar presenciava (foto) na BR-101 um motociclista com as duas pernas encolhidas (fora dos pedais). Provavelmente para se molhar menos, mas numa atitude absolutamente irresponsável.

E já que o assunto é motocicleta...

Também ontem recebi, via WhatsApp, a seguinte mensagem do leitor/ouvinte Sérgio Selbach, morador da Caieira:

“Caro Mário, na década de 1980 comprei minha primeira moto. Após três quedas (uma por imperícia minha, outra por areia na pista e a terceira em que o motorista disse que não me viu...), me conscientizei que eu seria sempre o para-choque na história... Enquanto o motociclista não se conscientizar disso e se lembrar da Teoria da Seleção Natural das Espécies, que diz que ‘somente os mais fortes e aptos sobrevivem’, ele será mais um nas estatísticas!”.

Grande Sérgio, tens toda a razão. Todo cuidado é pouco. Se o veículo for uma motocicleta, triplica o “todo cuidado é pouco”...

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação