nsc
    nsc

    Espetáculo 

    Apresentações gratuitas das oficinas do Theatro Adolpho Mello iniciam nesta quinta-feira 

    Compartilhe

    Mário
    Por Mário Motta
    03/10/2019 - 07h00 - Atualizada em: 03/10/2019 - 07h25
    Oficinas e apresentações gratuitas de teatro.
    Foto: Divulgação

    As oficinas do Theatro Adolpho Mello começam as apresentações no município a partir desta quinta-feira (3). As apresentações são gratuitas, abertas ao público e realizadas no Teatro Hermelinda Izabel Merizdo, no Centro Multiuso, na Beira-Mar de São José, e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Ipiranga.

    A primeira peça encenada será o espetáculo "A pequena vendedora de fósforos", no Centro Multiuso, com sessões às 10h, 15h e 20h. No caso de professores da rede municipal de ensino que quiserem levar seus alunos, a Fundação Municipal de Cultura e Turismo (FMCT) solicita que seja realizado agendamento prévio e obrigatório pelo telefone (48) 3259-2368.

    As apresentações seguem até o dia 23 de novembro. No total serão apresentadas oito peças, em diferentes dias da semana, com sessões matutinas, vespertinas e noturnas para todos os públicos. Entre as histórias que serão encenadas pelos alunos das oficinas estão: O Corcunda de Notre Dame, Um Hotel Por Trás das Sombras, Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa, Sonho de Uma Noite de Verão, Auto da Compadecida, Boate Baccará e Pluft, O Fantasminha.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas