publicidade

Navegue por
Mário

Dança 

Bolshoi recruta novos talentos na Grande Florianópolis

Compartilhe

Por Mário Motta
18/06/2019 - 07h50 - Atualizada em: 18/06/2019 - 10h14
Bolshoi busca aqui em Florianópolis.
Em busca de novos talentos na capital. Foto: Divulgação

O próximo dia 27 de junho, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil estará em São José em busca de novos talentos. A faixa etária vai de 2001 a 2010. Os nascidos entre 2008 e 2010 não precisam ter conhecimento em dança. Para os demais – nascidos entre 2001 e 2007 - é necessário ter o conhecimento básico. Os selecionados poderão ser contemplados com bolsa de estudos para ingressar na única escola do famoso Bolshoi fora da Rússia. Os testes acontecerão no prédio do no SESI - Rua Farroupilha, 150 – Campinas.

Neste ano, a Escola Bolshoi e o SESI, uniram-se para proporcionar aos catarinenses uma oportunidade única de conhecer um pouco mais sobre a instituição localizada em Joinville, participar de uma pré-seleção e vivenciar a arte da dança através de workshops gratuitos. Para participar da pré-seleção é preciso acessar o site da Escola Bolshoi www.escolabolshoi.com.br na aba “Audições”, ler o edital, preencher um cadastro e efetuar a inscrição até o dia 25 de junho.

Deixe seu comentário:

Mário Motta

Mário Motta

Mário Motta

Informação de relevância e opinião sobre o que acontece na Grande Florianópolis com todo o carisma e credibilidade de Mário Motta.

mario.motta@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação