nsc
nsc

publicidade

Travessia ciclística em SC

Ciclistas percorrem quase 850 quilômetros de Oeste até Leste de Santa Catarina

Compartilhe

Mário
Por Mário Motta
17/11/2019 - 19h05
A chegada em Florianópolis na cabeceira da Ponte Hercílio Luz (Foto: divulgação)
A chegada em Florianópolis na cabeceira da Ponte Hercílio Luz (Foto: divulgação)

Superação!

Essa é a palavra que representa os ciclistas Daniel Zanotelli, Giovani Zanotelli, Evandro Piaia, Cláudio Tonette, Alcir José Fontana, Beto Fiorini, Rogério Filippi, Darci Rabuske, que percorreram 846 quilômetros de Oeste à Leste de Santa Catarina, em sete dias.

A saída do Percurso Ciclístico de Oeste à Leste foi na manhã da quarta-feira, dia 6 de novembro da cabeceira da Ponte Internacional Peperi Guaçu, que faz divisa com a cidade de Paraíso em SC e San Pedro, na Argentina e chegaram no dia 13 de novembro na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis.

Grupo percorreu quase 850 quilômetros em 8 dias.
Grupo percorreu quase 850 quilômetros em 8 dias.
(Foto: )

No final do pedal todos os integrantes foram até a Catedral Metropolitana da Capital fazer um agradecimento pela conquista que não teve nenhum incidente ao longo do percurso. Durante toda a viagem o grupo teve apoio e escolta de um carro conduzido por Darci Zanotelli.

Ao longo do trajeto o grupo consumiu 220 litros de água mineral, 22 quilos de batata doce assada, 70 bebidas isotônicas, 74 litros de água de coco, 12 melancias, seis quilos de banana, três quilos de uva, dois quilos de torresmo, 50 pés de moleque, além de barras de cereais e de proteínas.

Deixe seu comentário:

Mário Motta

Colunista

Mário Motta

Informação de relevância e opinião sobre o que acontece na Grande Florianópolis com todo o carisma e credibilidade de Mário Motta.

siga Mário Motta

publicidade