nsc
    nsc

    Executiva catarinense é reconhecida

    Executiva catarinense é condecorada pela Academia Europeia de Gestão

    Compartilhe

    Mário
    Por Mário Motta
    14/11/2019 - 19h33 - Atualizada em: 14/11/2019 - 20h56
    Irene Minikovski Hahn -  (Qualirede/divulgação)
    Irene Minikovski Hahn - (Qualirede/divulgação)

    A especialista em gestão de Planos de Saúde, Irene Minikovski Hahn, será condecorada nesse sábado (dia 16 de novembro) com o título de executiva de honra e membro da Academia Europeia de Alta Gestão. A fundadora da empresa Qualirede é, também, coautora da série biográfica “Memórias de Líderes da Alta Gestão: Um Legado para a Humanidade”, obra editada pela instituição empresarial portuguesa, da qual já fizeram parte presidentes de empresas como Amil, Coca-Cola, Lenovo, Natura, Microsoft e Volkswagen. A posse da executiva e o lançamento do livro acontecem no dia 16 de novembro, no Palácio das Cardosas na cidade do Porto, em Portugal.

    A série biográfica registra a história da executiva e retrata sua vivência, aprendizados e maiores desafios da vida corporativa. Trata-se de um legado intelectual para a sociedade, cujo objetivo é levar à reflexão e inspirar outros executivos sobre os valores, conceitos e comportamento da liderança corporativa.

    A Academia Europeia da Alta Gestão é uma instituição formada por líderes de primeiro escalão de empresas brasileiras e europeias. O objetivo é promover a troca de experiências, casos de sucesso e suscitar discussões sobre os maiores desafios das empresas.

    A Qualirede é uma empresa catarinense de atuação nacional, especializada na gestão para operadoras de planos de saúde. Atualmente, cuida de 1,2 milhão de vidas, com mais de 1.100 colaboradores e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Florianópolis. A empresa investe fortemente em tecnologia, inovação e acredita no modelo de Atenção Primária à Saúde (APS), possuindo hoje sete clínicas em operação no Brasil.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas