nsc

publicidade

Mário

TATUAGEM 

Florianópolis recebe Y Rosa pela primeira vez

Compartilhe

Por Mário Motta
12/07/2019 - 07h15
Y Rosa pela primeira vez na Capital.
Yurgan Barret aplicando as tatuagens. Foto: Divulgação

Eleito um dos 10 melhores tatuadores do Rio de Janeiro, Yurgan Barret decidiu disponibilizar sua arte por uma causa nobre: ajudar mulheres que venceram câncer de mama a superarem suas marcas. Desta vez, o projeto social Y Rosa, no qual pacientes mastectomizadas e que desejam redesenhar suas auréolas são atendidas gratuitamente, acontecerá em Florianópolis, nos dias 17 e 18 de julho.

A iniciativa foi motivada pela história da própria avó do tatuador, vítima de câncer de mama, além da vontade de querer resgatar a autoestima de mulheres que sofrem da mesma doença.

O método é o mesmo da tatuagem artística e busca fazer um desenho realista da auréola, sendo indicado para mulheres que já fizeram a reconstrução da mama e possuem autorização médica para tatuar a área. Esta será a terceira edição do projeto e pela primeira vez acontecerá no Sul do Brasil. As outras duas foram no Rio de Janeiro.

As vagas são limitadas e informações podem ser obtidas pelo Instagram do tatuador: @yurganbarret. O atendimento será no Souls Beauty, apoiador da iniciativa, que fica na Travessa Harmônia, 1771, Centro, Florianópolis.

Deixe seu comentário:

publicidade