nsc
    nsc

    Reconhecimento

    Mais um grupo de dança catarinense vai ao México

    Compartilhe

    Mário
    Por Mário Motta
    24/11/2019 - 21h54 - Atualizada em: 25/11/2019 - 08h15
    Estúdio de Ballet Tia Cláudia de Florianópolis também vai ao México (Foto: divulgação)
    Estúdio de Ballet Tia Cláudia de Florianópolis também vai ao México (Foto: divulgação)

    Noticiamos aqui, na coluna, a brilhante conquista das meninas do Grupo de Dança Andréia Zaida na Grande Final Latino Americana de dança no Torneo Universal Dance, disputado em Córdoba, Argentina, classificando-se para o mundial de dança, que acontecerá em Cancún, no ano que vem.

    Pois, além delas, as bailarinas do Estúdio de Ballet Tia Cláudia (Cláudia Gonçalves) de Florianópolis também foram a Córdoba, disputaram a Grande final Latino Americana do Torneo Universal Dance e igualmente conquistaram pódio nas coreografias apresentadas, além de um primeiro lugar em dança clássica, garantindo o direito de participarem do mundial que acontecerá em Cancún no ano que vem.

    Brilhante participação de nossas bailarinas.
    Brilhante participação de nossas bailarinas.
    (Foto: )

    Segundo Tia Cláudia, a ida a Córdoba também foi conquistada com muito sacrifício de alunas e familiares, com a recompensa estabelecida pela conquista dessas brilhantes posições e a participação garantida no mundial de dança, que acontecerá no México em 2020.

    A delegação do Estúdio de Ballet Tia Cláudia foi à Argentina com 12 bailarinas, cinco mamães, uma vovó, coordenadas pela professora e diretora artística da escola, Cláudia Gonçalves.

    A elas, nossos cumprimentos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas