nsc
    nsc

    PROJETOS 

    Mostra gratuita reúne trabalhos inéditos de Design na Capital

    Compartilhe

    Mário
    Por Mário Motta
    09/12/2019 - 16h52
    Mostra gratuita
    Na Mostra, identidade visual, design de embalagem e motion graphic design (Foto: Divulgação FEAN)

    Uma Mostra gratuita de trabalhos promete impressionar na Capital. A partir do dia 12 de dezembro, os alunos de Design da Faculdade Energia (FEAN), apresentarão os Projetos Integradores Multiprofissionais (PIM) realizados durante o segundo semestre de 2019.

    Os trabalhos são nas áreas de identidade visual, design de embalagem e motion graphic design. De acordo com Tiago Mattozo, coordenador do curso de Design, o grande diferencial do PIM é fazer a integração entre os estudantes e um cliente real, vivenciando inúmeros aspectos do cotidiano da profissão.

    O evento acontece no Museu da Escola Catarinense (MESC), que cede seu espaço para receber a produção acadêmica. Além de aproximar a teoria da prática, o PIM possibilita ao aluno mais experiência dentro da área de atuação escolhida e é uma maneira produtiva e eficaz de aprendizagem, inclusive na construção de alguns conceitos e na resolução de problemas.

    As novas turmas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação já contam com o PIM na nova matriz curricular.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas