nsc

publicidade

Mário

Solidariedade

O Asilo do seu Doca precisa de ajuda

Compartilhe

Por Mário Motta
07/06/2019 - 06h05
Lar desenvolve várias iniciativas
Asilo precisa de ajuda. Foto: Divulgação

A Associação Beneficente da Loja Maçônica Lauro Müller nº 7 desenvolve, entre outras belas iniciativas, um trabalho de doações mensais para o Lar do Idoso Osvaldo Alípio da Silva – “Seu Doca”, de Biguaçu. As voluntárias mantêm uma relação de proximidade para acompanhar as necessidades do Asilo e na medida do possível buscam parcerias para solucioná-las. O Lar abriga 40 idosos e faz um lindo trabalho de carinho e atenção, além de buscar melhorias físicas para o ambiente.

No fim de março, a coordenação do Lar lançou a campanha “Adote um Amigo”, angariando pessoas que dedicam um pouquinho do seu tempo para cada idoso. Nessa época de outono/inverno, as ações caem muito e eles ficam muito sós. Se você puder ajudar seja com seu tempo ou qualquer tipo de contribuição (roupas, agasalhos, material de higiene pessoal, etc), visite o Asilo que fica na Rua Alberto Müller, 253 - Vendaval, Biguaçu, telefone (048) 3243.34.02.

Jantar beneficente para aquisição de cadeiras de rodas

Continuo falando do belo trabalho desenvolvido pela Associação Beneficente da Loja Maçônica Lauro Müller nº 7 que, dentre suas ações, está realizando hoje, um jantar beneficente para a aquisição de cadeiras de rodas, sendo uma delas especial e de um custo bastante elevado. O ingresso custa R$ 50 (fora a bebida). Logo mais, às 20h, no Restaurante Guaciara do Estreito, em Florianópolis, será realizada a Noite da Massa Solidária em benefício da compra dessas cadeiras de roda pelas voluntárias da Associação. O restaurante está fornecendo toda a estrutura, inclusive as massas e molhos. Uma noite de muito sabor, alegria e novidades para alegrar os convidados. Não deixe de comparecer e contribui

Jantar beneficente
Evento que ocorre hoje
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade