publicidade

Mário

EM UMA RUA MOVIMENTADA 

O roubo de fios é comum. A demora no conserto não...

Compartilhe

Por Mário Motta
17/07/2019 - 06h25 - Atualizada em: 17/07/2019 - 06h25
Roubo e demora em rua movimentada.
Esquina das ruas Santo Saraiva e Fúlvio Aducci. Foto: Arquivo Pessoal

Manhã de segunda-feira. Larápios cortaram o cabo de energia elétrica que saía de um poste da esquina das ruas Santo Saraiva e Fúlvio Aducci. Eles roubam a fiação que atravessa a via pelo encanamento, até o conjunto de semáforos. Cruzamento dos mais movimentados, dá para imaginar o transtorno que causou, até que o Diope organizasse o fluxo com cones e com a boa vontade dos motoristas.

Imediatamente foi feito o primeiro contato para a Celesc cientificando-a da emergência e pedindo uma equipe de socorro no local. A partir do primeiro pedido feito às 8h49min - protocolo 18254223, foram feitas mais três solicitações: às 10h47min - protocolo 18255308, às 13h24min - protocolo 18259232 e, finalmente, às 15h28min - protocolo 18257014. E ninguém da Celesc apareceu ou deu retorno.

Para a passagem da noite de segunda para ontem, o Diope sinalizou o local e continuou aguardando o conserto. Sem contar que o cabo foi cortado num buraco provocado pela erosão no cano de subida do mesmo até a rede. Pois até a manhã de ontem a Celesc ainda não havia aparecido, então o próprio Diope instalou o cabeamento até onde podia e foi a uma Agência da Celesc pedir que um eletricista fosse ao local apenas fazer a ligação no alto do poste, onde a prefeitura não pode atuar.

Importante registrar que, segundo o Diope, a Celesc sempre atendeu prontamente suas solicitações e garantiu que isso não vai mais ocorrer. Ótimo.

Roubo e demora em rua movimentada.
Vejam só a situação do poste e o detalhe da ferrugem.
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade