nsc

publicidade

Mário

Obras

Parque Morro das Pedras, no Sul da Ilha, volta à discussão

Compartilhe

Por Mário Motta
24/05/2019 - 09h57
Pedrita/Divulgação

Foram retomadas as obras para implantação da primeira etapa do Parque Morro das Pedras, no sul da Ilha de Santa Catarina, na Capital. Os trabalhos, suspensos há seis meses em razão da necessidade de ajustes na proposta original, contam com apoio da empresa Pedrita, que está disponibilizando equipamentos e insumos para execução do projeto. 

Nos últimos dias, máquinas da prefeitura e da pedreira realizaram o desassoreamento de um canal, a limpeza de valas, a raspagem do mato invasor e o nivelamento de solo na praça de lazer do parque, onde funcionará o campo de futebol e a quadra de vôlei de areia.

A ideia do presidente da Associação Comunitária Morro das Pedras, André Luiz Vieira, é de no próximo dia 21 de setembro fazer um evento de celebração com apresentações culturais, entre elas do projeto Sucateando – a Música Sustentável, idealizado pelo músico pernambucano e ex-morador do Morro das Pedras Nido Pedrosa, e já com áreas esportivas, pórtico, passeios e palco disponíveis para a comunidade. 

Fico feliz quando esse tipo de parceria público/privada funciona e atende a comunidade.

Deixe seu comentário:

publicidade