publicidade

Navegue por
Mário

Você pode colaborar

Pesquisa sobre mobilidade sustentável em Florianópolis pede sua colaboração

Compartilhe

Por Mário Motta
15/04/2019 - 06h05 - Atualizada em: 15/04/2019 - 06h01

Pesquisadores do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) estão realizando uma pesquisa on-line com a população de Florianópolis e região sobre mobilidade sustentável. O objetivo é atualizar um estudo semelhante realizado em 2016, que trouxe conclusões importantes, mas que já apresenta limites por causa das mudanças no cenário de mobilidade da cidade.

Qualquer pessoa pode colaborar respondendo um formulário disponível no seguinte endereço: bit.ly/mobilidadesustentavel2019. O formulário pode ser acessado a partir de computadores ou dispositivos móveis como celulares e tablets.

Embora o foco da pesquisa seja Florianópolis, moradores de qualquer lugar do Brasil também podem responder ampliando a base de dados do estudo. Ele também será aplicado em Natal (RN) e Veneza (Itália) e tem no grupo de pesquisadores os professores Daniel Pinheiro e Eduardo Jara (Udesc/Esag), João Florêncio da Costa Jr. (UFRN) e Pietro Lanzini (Universidade Ca’Foscari de Veneza).

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação