nsc
nsc

publicidade

VITRINES ENCANTADAS 

Prêmio Vitrines Encantadas dá início ao clima natalino em São José

Compartilhe

Mário
Por Mário Motta
19/10/2019 - 06h20 - Atualizada em: 19/10/2019 - 06h17
Prêmio Vitrines Encantadas foi lançado em São José.
Prêmio Vitrines Encantadas. Foto: Divulgação Secom/PMSJ

O Prêmio Vitrines Encantadas foi lançado em São José, com o objetivo de fomentar o comércio de fim de ano no município. O incentivo à decoração das vitrines e fachadas das lojas busca despertar a atenção dos consumidores para o Natal, período em que tradicionalmente há um aquecimento das vendas no comércio. A premiação é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) e do Sindicato do Comércio Varejista de São José (Sincovar-SJ) e conta com a parceria da prefeitura, da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (Aemflo) e do Sebrae/SC.

Além de despertar o espírito natalino e movimentar as vendas do comércio varejista, a iniciativa também contribui com o embelezamento da cidade para atrair mais visitantes para as festas de fim de ano. Importante destacar que todo o comércio varejista da cidade pode participar do concurso independente de estar vinculado à CDL ou Aemflo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de novembro pelo e-mail premiovitrines@aemflo-cdlsj.org.br em três categorias: estabelecimentos com área construída de até 100 metros quadrados; com área acima de 100 metros quadrados; e fachada para estabelecimentos sem vitrines, como restaurantes, padarias, confeitarias, farmácias, entre outros.

A entrega das premiações será em 8 de dezembro e todas as informações sobre o Prêmio Vitrine Encantada e o regulamento podem ser conferidos no site da Aemflo e CDL-SJ - http://bit.ly/vitrinesencantadas.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade