nsc
    nsc

    Boa ideias

    Projeto de Incentivo à Inovação recebe propostas

    Compartilhe

    Mário
    Por Mário Motta
    26/03/2019 - 07h15 - Atualizada em: 26/03/2019 - 07h13
    (Foto: Settur/Divulgação)

    A prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (Settur), recebe até domingo, propostas de desenvolvimento ou aprimoramento de produto ou serviço inovador dentro do Programa de Incentivo à Inovação.

    Regulamentado pela Lei Municipal da Inovação (número 432/2012), o programa permite que pessoas residentes na Capital proponham a abertura de um negócio. Já micro e pequenas empresas, também com sede no município, devem apresentar projeto de desenvolvimento ou melhoria de produto ou serviço. Todos os requisitos e orientações estão neste link.

    O valor máximo de captação é de 50% do limite de faturamento anual da empresa a ser incentivada, com prazo de implantação do projeto em até dois anos. Os aprovados podem obter até 20% do ISS e até 20% do IPTU devidos de contribuintes do município.

    Os financiadores podem ser pessoas físicas ou jurídicas. Ao incentivar um negócio inovador, as empresas recebem um certificado comprovando a ação para que possam apresentar e obter os descontos ao pagar o ISS ou IPTU.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas