publicidade

Navegue por
Mário

Educação

Sobre os problemas da EBM Padre João Alfredo Rohr – o contraponto

Compartilhe

Por Mário Motta
11/02/2019 - 09h10 - Atualizada em: 11/02/2019 - 09h07
(Foto: Divulgação)

Recebo da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis um esclarecimento sobre as questões levantadas aqui na sexta-feira sobre a EBM João Alfredo Rohr, a partir do relato de uma mãe de aluno:

“A Secretaria de Educação de Florianópolis esclarece algumas questões levantadas sobre a Escola Básica Municipal João Alfredo Rohr, situada no bairro Córrego Grande:

1 – A instalação da fiação elétrica dos aparelhos de ar-condicionado da unidade já está pronta. A SME encaminhou para a Celesc o projeto e está no aguardo da aprovação para ligar a rede.

2 – Devido às fortes tempestades que assolaram a Capital, as caixas de drenagem da rua ficaram entupidas, resultando no alagamento do estabelecimento de ensino, que está um nível abaixo da via pública. A Secretaria Municipal de Infraestrutura já esteve no local e desobstruiu as caixas, resolvendo assim, o problema. Cordialmente, Ascom/SME.”

Fico feliz pelo retorno e espero que, no início das aulas, os aparelhos de ar-condicionado já estejam funcionando para alegria de todos.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação