nsc

publicidade

Encontro

Uma imersão para 500 mulheres cooperativistas em Florianópolis

Compartilhe

Mário
Por Mário Motta
18/10/2019 - 07h35 - Atualizada em: 18/10/2019 - 15h15

Uma estrutura especial foi montada para receber cerca de 500 mulheres no Oceania Convention Center nesta quinta e sexta-feira e, no 16º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas, promovido pelo SESCOOP/SC. O evento é tradição e reúne lideranças e representantes de 13 cooperativas catarinenses e acontece novamente no centro de eventos do bairro Ingleses, em Florianópolis, que já é referência para grandes eventos na Capital.

Com o tema "Felicidade, bem-estar & qualidade de vida", o 16° Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas é uma promoção pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina (SESCOOP/SC) e terá a participação de 500 mulheres, entre lideranças, cooperadas, esposas de cooperados e empregadas de cooperativas, além de dirigentes e lideranças de 13 cooperativas. No segundo ano de sua realização, participam as seguintes cooperativas: Auriverde, Cejama, Ceprag, Cergapa, Cooper, Cooper A1, Coopera, Cooperjuriti, Coopersulca, Copérdia, Cravil, Sicoob Crediaraucária e Sicoob Credija.

Deixe seu comentário:

Mário Motta

Colunista

Mário Motta

Informação de relevância e opinião sobre o que acontece na Grande Florianópolis com todo o carisma e credibilidade de Mário Motta.

siga Mário Motta

publicidade