publicidade

Navegue por
Moacir

Bastidores da política

Agrava-se crise no PSL de SC

Compartilhe

Por Moacir Pereira
10/01/2019 - 10h30 - Atualizada em: 10/01/2019 - 16h37
Paulo Guedes, Lucas Esmeraldino e Carlos Moisés.

O racha político registrado no PSL de Santa Catarina ganhou novo capítulos nesta quinta-feira. Os seis deputados estaduais eleitos pelo partido emitiram “Nota de Apoio” ao presidente estadual Lucas Esmeraldino. Destacam “o extraordinário trabalho na montagem e condução do partido no Estado, sendo fundamental na vitoriosa eleição ocorrida em 2018”.

A manifestação é assinada pelos deputados eleitos Ricardo Alba, Ana Caroline Campagnolo, Coronel Mocelin, Felipe Estevão, Jessé Lopes e Sargento Lima.

A nota parabeniza, também, o Diretório Nacional do PSL “pela escolha de Lucas Esmeraldino para ser o Presidente Estadual em Santa Catarina e continuar o trabalho, tendo como resultado a eleição de seis deputados estaduais, quatro deputados federais, governador do Estado e votação maciça do nosso Presidente Jair Bolsonaro.”

O pedido de três dos quatro deputados federais ao Diretório Nacional pela destituição da Executiva Estadual, presidida por Lucas Esmeraldino, continua repercutindo em várias regiões do Estado.

Surgiram novas manifestações de Chapecó, de Jaraguá do Sul e região sul do Estado, contra a forma autoritária com que Esmeraldino escolheu a nova Executiva Estadual.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação