nsc
    nsc

    CERIMÔNIA 

    Amin homenageia os 50 anos da Esag

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    04/12/2019 - 17h54
    Senador faz homenagem a faculdade.
    Esperidião Amin. (Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado / Divulgação)

    Na próxima sexta-feira (6), será realizada a Cerimônia de Comemoração dos 50 Anos de Formatura da primeira turma de graduados da então Escola Superior de Administração e Gerência (Esag). Em 1969, se formaram 38 alunos (incluindo o senador Esperidião Amin), no curso de graduação em Administração.

    Amin utilizou a tribuna do Plenário do Senado Federal hoje para homenagear a universidade e o curso que foram importantes na prestação de serviços a Santa Catarina.

    - Ainda lembro de, ainda jovem, no ano de 1969, participar com alegria e da cerimônia de colação de grau realizada no Teatro Álvaro de Carvalho, juntamente com outros 37 colegas concluintes. Tínhamos um mundo pela frente!

    Nossa turma se via diante de um País cheio de desafios e de oportunidades, necessitando da energia e da pujança de todos nós – relembrou Amin.

    A cerimônia será realizada às 17h, no auditório da Esag, no bairro do Itacorubi. Após a solenidade, os formandos e convidados serão recepcionados com um jantar no Lira Tênis Clube.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

    ​Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas