nsc

publicidade

André Mello Filho receberá medalha do mérito da Alesc

Compartilhe

Moacir
Por Moacir Pereira
22/11/2019 - 21h59
(Foto: Divulgação)

O advogado André Mello Filho vai receber na próxima segunda-feira (25), durante sessão solene marcada para as 19h, a Comenda da Ordem do Mérito Legislativo de Santa Catarina.

Procurador de Justiça aposentado, ex-presidente da Associação Catarinense do Ministério Público, conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina, André Mello é um dos mais destacados e premiados advogados do Estado com atuação durante décadas em tribunais estaduais e federais.

Figura humana e profissional admirado e respeitado por seus colegas e um batalhão de amigos, receberá o reconhecimento público do parlamento estadual. Casado com  a professora Márcia, tem três filhos: Marcelo, também advogado, Andre Otávio, promotor de Justiça na Capital, e a professora Candida Mello e Silva, que mora nos Estados Unidos.

A concessão da honraria foi proposta pelo deputado Rodrigo Minotto, do PDT.

Moacir Pereira

Colunista

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

siga Moacir Pereira

publicidade