publicidade

Navegue por
Moacir

Pelas nomeações

Bombeiros se manifestam durante debate da reforma administrativa

Compartilhe

Por Moacir Pereira
25/04/2019 - 03h15 - Atualizada em: 25/04/2019 - 03h15
(Foto: Moacir Pereira / Diário Catarinense)

Durante a segunda audiência pública da Assembleia para debater a reforma administrativa do governo, bombeiros concursados há mais de dois anos fizeram manifestação no auditório Antonieta de Barros. Estenderam faixas de apelos às nomeações prometidas pelo governador. São 292 concursados, que cumpriram todas as etapas, e só aguardam os atos de nomeação. O Corpo de Bombeiros Militares deve contar com 3.815 membros, segundo a lei. Tem hoje apenas 2,5 mil.

Intervenção não!

Movimento de Mulheres do PSB realizará um encontro em 26 de abril, em Florianópolis, para contestar a intervenção branca que o Diretório Nacional vai executar em SC no dia 30 de abril. Alega, junto com outras lideranças e parlamentares socialistas, que há lideranças legítimas que podem suceder o atual presidente Ronaldo Freire.

Sem partido

Os prefeitos Mário Hildebrandt, de Blumenau, e Luciano Buligon, de Chapecó, marcaram presença no encontro promovido pela NSC Comunicação, em torno do projeto SC Ainda Melhor. Estiveram presentes os poderes, os deputados e vários prefeitos. Hildebrandt e Buligon foram eleitos pelo PSB, que está sofrendo intervenção. Ambos cancelaram filiação durante a campanha de 2018. Estão sem partido.

Carência

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, destacou no evento SC Ainda Melhor a fala do empresário Carlos Sanchez, presidente do grupo NC, sobre o potencial catarinense e a imagem positiva e destacada no Brasil e exterior. “Isto nos enche de orgulho”, afirmou. Disse que a nova administração estadual está em lua de mel e que esta carência tem prazo para terminar.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

moacir.pereira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação