Navegue por

publicidade

Moacir

Ministra em SC

Carmen Lúcia confirma presença em evento de Florianópolis no fim do mês

Compartilhe

Por Moacir Pereira
08/11/2018 - 05h30 - Atualizada em: 08/11/2018 - 05h30
Carmen Lúcia
(Foto: )

A ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, confirmou presença em Florianópolis durante a Semana pela Paz em Casa. Falará no encerramento, dia 30 de novembro, sobre “A Mulher no Poder Judiciário”. O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça e será realizado entre 26 e 30 de novembro, no auditório Teori Zavaski.

 

Celesc: o anúncio

O presidente da Celesc, Cleverson Siewert, deve anunciar nesta quinta na reunião do Conselho de Administração a decisão de pedir demissão. Ele recebeu convite de uma grande empresa de Joinville, afasta-se neste fim de ano e deverá assumir nova função somente em abril de 2019. Nos três primeiros meses do novo ano realizará cursos de especialização nos Estados Unidos. Deixa um robusto relatório de realizações.

 

Troféu

A advogada catarinense Ana Cristina Ferro Blasi foi escolhida pela Câmara dos Deputados para receber o Prêmio “Diploma Mulher Cidadã Carlota de Pereira Queirós”. Entre dezenas de candidatas ficou entre as cinco finalistas. O anúncio foi feito pela deputada Ana Perugini (PT-SC), presidente da Comissão Julgadora da Câmara. A entrega do prêmio será no próximo dia 29, às 9h, no Plenário da Câmara.

 

A transição

Coordenada pelo professor Luiz Felipe Ferreira, que acompanha o governador eleito Carlos Moisés desde as primeiras reuniões, a equipe de transição terá a participação de Luiz Felipe Ferreira (contábil/financeiro), Fabiano Ramalho (jurídico), Marcelo Haendchen Dutra (contábil/financeiro), Valdez Rodrigues Venâncio (militar), André Pinheiro de Oliveira (auditor), Naiara Czarnobai Augusto (Ministério Público), Jorge Eduardo Tasca (militar), Wanderlei Pereira das Neves (auditor), Iara Costa Leite (professora de Relações Internacionais), Queila de Araújo Duarte (procuradora do Estado) e Luis Augusto Araujo (engenheiro agrônomo).

 

Médico poeta

O livro “Janelas da Vida: Poemas", a ser lançado nesta quinta, a partir das 20h, no Pier 54, é de autoria do premiado médico oncologista Ernani de São Thiago. Tem o selo da Editora da Unisul. Durante a noite de autógrafos, o maestro Zezinho, da Banda Stagium 10, fará um sarau com cantoras e a participação especial da soprano Rute Gebler, do Vozes.

 

Mário Boehm

Santa Catarina perdeu um exemplar líder classista com a morte do empresário Mário Boehm. Além de excepcional ser humano, sensível e preocupado com as causas comunitárias e sociais, presidiu a Acij, foi secretário municipal e teve ativa participação nos eventos e reuniões da associação empresarial. Gente fina, conversa rica e homem do bem.

 

Leia também:

Arrecadação do Estado cresce 10% em outubro

Deixe seu comentário:

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação