nsc

publicidade

Moacir

Crítica

Censura na Celesc vira charge

Compartilhe

Por Moacir Pereira
24/08/2019 - 05h45

A última edição do jornal Linha Viva, dos eletricitários, dedica a charge dos três macaquinhos mudos, surdos e cegos, com extensa matéria intitulada “Censura na Celesc”. Volta a disparar fortes críticas contra o presidente Cleicio Martins e à Diretora de Gestão Claudine Anchite, por proibirem o empregado Leandro Nunes, do Conselho de Administração de enviar comunicados ao corpo funcional. Critica a Diretoria por confundir os empregados e inativos sobre os planos de saúde da Celos.

Leia também: Censura em conselheiro repercute fora da Celesc

Organização

Evento da Mídia do Sul em Brasília
(Foto: )

Um dos destaques nos eventos da Mídia do Sul em Brasília foi a qualidade da organização, elogiada por todos. Trabalho dos Diretores Guido Schvartzmann (Conteúdo), Liza Rocha (Comercial) e Leonardo Amorim (Executivo, além do jornalista Marco Aurélio Gomes. Da logística para atender os 50 convidados à exibição dos vídeos, tudo funcionou sem retoques. O presidente Marcello Petrelli fez questão de homenageá-los na reunião com o Fórum Parlamentar.

Curtas

EBC

O novo presidente da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), General Luiz Carlos Pereira Gomes, é liderança militar de conceito no Vale do Itajaí. Comandou o 23º Batalhão de Infantaria.

Pesquisa

Fundação de Amparo à Pesquisa de Santa Catarina (Fapesc) firmou acordo de cooperação com a Fapesp de São Paulo. Atuarão em pesquisas comuns.

Saúde

A Faculdade Estácio de São José inaugura na próxima semana complexo tecnológico de Odontologia. Consultórios e laboratórios serão usados pelos alunos, sob orientação dos professores.

publicidade