publicidade

Navegue por
Moacir

Solidariedade

Corpo de Bombeiros de SC se destaca em Brumadinho

Compartilhe

Por Moacir Pereira
08/02/2019 - 05h00 - Atualizada em: 08/02/2019 - 05h00
bombeiros
(Foto: )

O Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina teve atuação destacada nos trabalhos de resgate de vítimas em Brumadinho, Minas Gerais. Levaram quatro cães e os conhecimentos de constantes deslizamentos em Santa Catarina. O primeiro grupo com 10 bombeiros retornou esgotado, sendo substituído por um segundo contingente (foto).

Epagri

A extensionista Edilene Steinwandter assumiu ontem a presidência da Epagri, sucedendo o médico veterinário Luiz Hessmann. O Conselho de Administração, presidido pelo secretário da Agricultura, Ricardo de Gouvea, aprovou também os novos diretores: Humberto Bicca Neto, Vagner Miranda Portes e Giovani Teixeira.

Assessorias

O ex-governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) esteve quinta-feira no Palácio Barriga Verde para defender a nomeação dos ex-deputados Dirce Heiderscheidt e Mário Marcondes para cargos na assessoria da bancada na Assembleia Legislativa. Objetivo: dar visibilidade aos dois ex-deputados. Dirce vai concorrer à prefeitura de Palhoça e Mário, na de São José.

Conciliação

Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT-SC) prestará homenagens a cinco empresas que mais celebraram acordos nos três mutirões nacionais de conciliação. A solenidade será segunda-feira, às 14h, na primeira sessão do Tribunal Pleno. 

Serão premiadas a Aurora Alimentos e BRF, do ramo alimentício; a Whirpool, do setor de eletrodomésticos; a Caixa Econômica Federal e a CK Construtora e Empreendimentos, do Vale do Itajaí. A presidente do TRT-SC, Maria Eleda, explicou que trata-se de uma “forma singela de destacar as empresas que adotaram a cultura da conciliação na solução dos conflitos”.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

moacir.pereira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação