nsc
    nsc

    Estradas de SC

    Deputada leva pedido de aumento da velocidade na BR-282 para DNIT em Brasília 

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    20/08/2019 - 04h45
    (Foto: Divulgação)

    Prefeitos, deputada Carmem Zanotto e lideranças da região serrana estiveram reunidas na sede da Associação Empresarial de Lages com o superintendente do DNIT, Ronaldo Caroni, para analisar a situação da BR-282, que liga a Serra ao Litoral.

    Priorizaram a ampliação de terceiras faixas, o aumento de velocidade máxima permitida e a instalação das passarelas. O aumento da velocidade máxima de 80 para 100 Km/h será levado ao DNIT em Brasília por Carmem Zanotto.

    Vítimas da Chape 

    Dirigentes da Associação das Vítimas da Chapecoense serão recebidos nesta terça-feira (20) pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Por sugestão do senador Romário (RJ) vão pedir intervenção do Ministério da Justiça sobre as sucessivas protelações da seguradora em relação a indenização pleiteada na Justiça. 

    Na audiência pública realizada no Senado, o advogado da seguradora britânica citou uma cláusula que tira a responsabilidade de indenização nos casos de acidentes na Colômbia e Bolívia. 

    Estradas péssimas 

    Os prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí lançaram um comunicado oficial em que fazem restrições ao programa “Recuperar”, lançado pelo governo Moisés da Silva, e pedem uma audiência ao secretário de Infraestrutura, Carlos Hassler. Enfatizam que 70% das estradas estaduais da região estão em “estado ruim ou péssimo”, e que cabe ao governo estadual a sua recuperação. 

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas