publicidade

Moacir

Governo de SC

Deputados apresentam questionamentos sobre a proposta de reforma administrativa de Moisés

Compartilhe

Por Moacir Pereira
24/04/2019 - 03h35 - Atualizada em: 24/04/2019 - 03h35
Proposta da reforma administrativa foi entregue ao presidente da Alesc no dia 25 de março. (Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense)

A proposta de reforma administrativa do governo Moisés tem 170 artigos. Pelo levantamento das comissões técnicas da Assembleia Legislativa, 36 deputados estaduais apresentaram 126 questionamentos e dúvidas sobre o projeto governamental. Perguntas feitas em forma de diligência ao Centro Administrativo.

Reforma

Deputada Ada De Luca (MDB) considerou “inaceitável e injustificável” a extinção do Procon Estadual, prevista no projeto de reforma administrativa do governo Moisés. O vereador Gabrielzinho, que dirigiu o setor em Florianópolis, também criticou a proposta, dizendo que o órgão só protege os direitos dos mais humildes.

MerIsio-Doria

O presidente estadual do PSD, ex-deputado Gelson Merisio, esteve reunido em São Paulo com o governador Jorge Doria, do PSDB. Avaliação da conjuntura e projetos futuros na pauta da conversa.

O encontro foi intermediado pelo catarinense Vinicius Lummertz, do MDB, atual secretário de Turismo do Estado de São Paulo.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

moacir.pereira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade