publicidade

Navegue por
Moacir

Novo presidente

Desembargador Cid Goulart vai assumir dia 25 a presidência do TRE-SC

Compartilhe

Por Moacir Pereira
23/04/2019 - 16h47 - Atualizada em: 23/04/2019 - 16h47
(Foto: Felipe Carneiro / Agência RBS)

O desembargador Cid Goulart Junior vai assumir nesta quinta-feira, dia 25, às 18h, a presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. Vai concluir o mandato do atual presidente, desembargador Ricardo Roesler, que abdicou de terminar a gestão para se dedicar a outros projetos no Tribunal de Justiça do Estado. Cid Goulart é o atual vice-presidente da Corte Eleitoral.

Roesler e Goulart concederão entrevista coletiva à imprensa as 16h30min de quinta-feira (25) na sala de sessões do Tribunal. 

Em mensagem em vídeo dirigida a todos os servidores e colaboradores do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador Ricardo Roesler agradece a colaboração durante mais de um ano de comando, destaca a qualidade técnica do corpo técnico e fala dos novos desafios no Judiciário Catarinense.

Novo presidente

O desembargador Cid Goulart Júnior é natural de Florianópolis e bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. Foi promotor de justiça a partir de junho de 1985, tendo atuado como titular nas comarcas de Cunha Porã, Turvo, Gaspar, Tijucas, Balneário Camboriú, São Joaquim, Concórdia, Blumenau e Florianópolis.

Foi secretário da Corregedoria-Geral de Justiça do Ministério Público Catarinense entre 1997 e 1999 e consultor jurídico da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania em 1999. Procurador de justiça a partir de fevereiro de 2003, foi conselheiro do Conselho Superior do Ministério Público Estadual no biênio 2004/2006.

Também foi membro do Órgão Especial até fevereiro de 2018. É desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina desde dezembro de 2005 e membro do Grupo de Câmaras de Direito Público e da Segunda Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

moacir.pereira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação