nsc
    nsc

    Empreendimento

    Diretoria da Aurora inaugura novo Centro de Distribuição e Logística em São Paulo

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    26/08/2019 - 04h30 - Atualizada em: 26/08/2019 - 04h28
    (Foto: Divulgação)

    Diretoria da Aurora inaugura nesta terça-feira o Centro de Distribuição e Logística em Arujá, na região de Guarulhos, em São Paulo. Investimentos de R$ 130 milhões, com geração de 300 empregos diretos e 600 terceirizados. Tem área construída com 23.660m2 em terreno de 191.542m2. O presidente Mário Lanznaster estará presente, com os diretores Neivor Canton, Marcos Zordan e Leomar Somensi.

    Improcedente

    Juiz Luiz Francisco Delpizzo Miranda, da primeira Vara da Fazenda Pública da Capital, julgou improcedente a ação popular impetrada pelo ex-deputado Mário Marcondes contra a Mesa Diretora da Assembleia pela compra do Centro Executivo Everest, por R$ 83 milhões. Citando legislação e jurisprudência, o magistrado concluiu que não houve atos antijurídicos e “nem lesividade aos cofres públicos ou à moralidade administrativa”. A compra ocorreu na gestão do presidente Silvio Dreveck (PP).

    Licença

    Liberada pelo IMA (ex-Fatma) a Licença Ambiental de Instalação da indústria Benerck-Lages. Investimentos de 1 bilhão de reais e geração de 800 empregos diretos e 1.500 indiretos.

    Fechamento

    O Ministério do Trabalho encerrou as atividades das agências de Braço do Norte e Urussanga, em função da aposentadoria dos servidores. A unidade de Balneário Camboriú foi fundida com a de Itajaí. O órgão tem 15 agências e enxuga a estrutura em função do contingenciamento de 44%. O superintendente-adjunto Jacinto Stefanello informou que há negociações com prefeituras e o governo estadual para compartilhamento dos espaços. Se não houver parceria, as agências serão fechadas.

    Leia também: Complexo Portuário registra crescimento na largada do segundo semestre

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas