nsc

publicidade

Moacir

Proposta

Emenda quer mudança na punição em casos de crimes contra a vida de agentes de segurança

Compartilhe

Por Moacir Pereira
19/09/2019 - 05h15

Deputado Sargento Lima (PSL) fez entrega ao ministro Sergio Moro de proposta de emenda ao projeto da Lei Anticrime, que tramita no Congresso Nacional. Pretende acabar com a progressão do regime de prisão para os condenados por crimes contra a vida de agentes de segurança. A sugestão pretende dar mais proteção aos agentes de segurança e punição exemplar aos que atentam contra a vida deles. São relacionados policiais militares e civis, federais e estaduais e agentes penitenciários. 

Centenário

Será nesta quinta-feira, às 19h, no auditório do Tribunal de Contas, a sessão solene comemorativa do centenário de nascimento do Padre Raulino Reitz. Natural de Antônio Carlos e fundador da Fatma, transformou-se na maior expressão entre os pesquisadores botânicos do Brasil. Criou o Museu de Azambuja, em Brusque, dirigiu o Jardim Botânico do Rio de Janeiro e deixou um legado extraordinário. Orador o professor José Artulino Besen.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

moacir.pereira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade