Navegue por

publicidade

Moacir

Eleições 2018

Empresário cria site para doações eleitorais de pessoas físicas

Compartilhe

Por Moacir Pereira
13/04/2018 - 04h00 - Atualizada em: 13/04/2018 - 13h44

Jovem empresário Tiago Bez Hahn da Silva registrou no Tribunal Superior Eleitoral a empresa “doação eleitoral.org”, transformada em site para captação de recursos financeiros aos candidatos nas eleições de 2018. A nova lei eleitoral permite a doação por pessoas físicas, via cartão de crédito, até R$ 1.000,00. A captação começará dia 1º de maio. Tiago Silva tem formação em comunicação digital na Harvard University. Ele é filho do falecido cronista Miro Silva e neto do empresário Hélio Bez.

Segurança

O ministro da Segurança, Raul Jungmann, anunciou em São Paulo, na reunião do Conselho Nacional dos Secretários de Segurança, a liberação de recursos para incrementar projetos de combate a criminalidade. O secretário Alceu Pinto sugeriu que os recursos fossem destinados aos Estados como verba carimbada, garantindo sua aplicação imediata nos projetos ligados à segurança e evitando desvio para outras finalidades.

Curtas

*O projeto do prefeito de Florianópolis Gean Loureiro (PMDB) sobre OS na Saúde não tira direitos dos servidores e não toca no salário de ninguém. Nenhum funcionário será prejudicado. E eles fazem greve contra abertura da UPA e instalação de creches que beneficiarão a maioria da população.

*Exposição alusiva do Centenário de Ivo Silveira estará aberta até 20 de abril na área de eventos do shopping Via Catarina.

 

Leia outras publicações de Moacir Pereira

Veja também:

STF: sistema falido

Tribunal de Contas do Estado constata irregularidades em radares de SC

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação