Navegue por

publicidade

Moacir

Aumento da bancada

PRB cresce após eleições

Compartilhe

Por Moacir Pereira
12/10/2018 - 05h00 - Atualizada em: 12/10/2018 - 07h00
Reunião com os parlamentares
(Foto: )

Hélio Costa, o deputado federal eleito com a maior votação deste pleito em Santa Catarina (179.307), esteve em Brasília reunido com os novos parlamentares do PRB e a direção nacional definindo as atividades de 2019. Seu partido teve a bancada aumentada de 21 par 30 cadeiras. Costa foi votado em 281 dos 295 municípios catarinenses. Foi campeão de votos em Florianópolis (44.123), São José (33.987) e Palhoça (25.507), entre outros.

 

Indefinido

Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), recebeu telefonemas do deputado Gelson Merisio (PSD) já no domingo, e do senador eleito Esperidião Amin (PP) na segunda. Não conhece o comandante Moisés (PSL). Já trabalha pela eleição de Jair Bolsonaro para presidente da República, mas aguardará até a próxima semana para definir seu voto entre Merisio e Moisés. Quer conhecer suas propostas e compromissos.

 

Indagações

Ao ser empossado presidente da Academia de Letras Militares do Brasil, o coronel Roberto Rodrigues de Menezes fez várias indagações sobre e eleição de segundo turno:  “Incógnitos poetas escreviam versos, enquanto o poder se nutria das consultorias asquerosas, das licitações nefastas e propinas vis. Entoadas eram elegias às maracutaias e escambos que moviam esta latina terra de princípios poucos. Temos hoje dois caminhos: família ou ideologia de gênero, aborto ou vida, estatismo ou liberalismo econômico, bolivarianismo ou liberdade. Teremos força para sair do atoleiro cucaracha, renegando as curvas do traseiro laico que a filósofa Márcia Tiburi nos quer impor?”

 

Curtas

*José Thomé Filho (PSDB), prefeito de Rio do Sul, multiplicou ações no Vale do Itajaí engajado na eleição de Jair Bolsonaro e do deputado Gelson Merisio (PSD).

*O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi (MDB) declarou apoio aos candidatos Jair Bolsonaro para presidente e comandante Moisés para governador, ambos do PSL.

 

Leia também:

Diplomação dos candidatos será no Tribunal de Justiça

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação