Florianópolis

publicidade

Pancho

Educação

Câmara Mirim de Blumenau leva Direito e cidadania para escolas

Compartilhe

Por Pancho
13/07/2018 - 12h13 - Atualizada em: 13/07/2018 - 12h13

Estudantes do ensino fundamental de escolas de Blumenau vão receber orientações sobre cidadania e direito. A iniciativa é da Câmara Mirim e será aplicada inicialmente nas instituições de ensino representadas pelos vereadores mirins de Blumenau.

Siga Pancho no Facebook, Twitter e Instagram​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

A primeira formação será para os vereadores mirins e está agendada para o dia 16, próxima segunda-feira, no plenário da Câmara. Depois, as escolas interessadas devem fazer o agendamento pelo telefone 3231-1574.

A criadora do Projeto Direito nas Escolas, Mariella Kraus, diz que o objetivo é ajudar na formação de gerações conscientes, politizadas e que se preocupem com os problemas sociais. Também será dado destaque à importância de exercer a cidadania, votando com consciência, analisando propostas de candidatos e rejeitando todo o tipo de corrupção.

Por mais ações como essa. Não só entre adolescentes, mas também entre os mais velhos. Sempre é tempo de perceber que podemos fazer melhor.

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2018 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2018 NSC Comunicação