Navegue por

publicidade

Pancho

AVENTURA SOLIDÁRIA

Ciclista percorrerá 3 mil quilômetros para ajudar deficientes físicos

Compartilhe

Por Pancho
08/11/2018 - 16h51 - Atualizada em: 08/11/2018 - 16h58
No litoral, Pepe recebeu apoio daqueles que quer ajudar
No litoral, Pepe recebeu apoio daqueles que quer ajudar. Foto: arquivo pessoal

Tem ciclista passando pela região com uma proposta diferente de viagem. Pepe Fiamoncini, empresário de 28 anos, saiu de Porto Alegre (RS) e vai percorrer 3 mil quilômetros até o Rio de Janeiro (RJ), onde ele mora. Começou a aventura no dia 1º de outubro e espera chegar em casa na véspera de Natal.

Siga Pancho no Facebook, Twitter e Instagram​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

O diferencial é que a aventura dele tem como objetivo ajudar pessoas com algum tipo de deficiência física voltar a pedalar. Ele pede donativos nas ruas das cidades por onde passa e abriu uma vaquinha virtual no site bit.ly/pepebici. Lá a meta é arrecadar R$ 30 mil e ele já conseguiu mais de R$ 6,4 mil. O dinheiro será doado a duas entidades que trabalham com deficientes físicos.

Pepe já passou por Blumenau. Está em Timbó e deve chegar hoje a Pomerode. De lá deve ir para Jaraguá do Sul e Joinville, sempre pedindo donativos nas praças, semáforos e ruas. Como a proposta é fazer a viagem mais barata possível, ele dorme em barraca e faz a própria comida.

Para acompanhar a aventura de Pepe, siga @pepefiamoncini nas redes sociais.

Deixe seu comentário:

Pancho

Pancho

Pancho

O noticiário de Blumenau e região enriquecido com opinião. Política, segurança pública e as polêmicas da região, além da análise, dicas e curiosidades do cotidiano.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação