nsc
    nsc

    FISCALIZAÇÃO 

    Coronavírus: Polícia Militar recebe denúncias e orienta funcionários de loja a vender só o permitido

    Compartilhe

    Por Pancho
    04/04/2020 - 15h41 - Atualizada em: 04/04/2020 - 16h43
    Havan de Blumenau
    Funcionários foram orientados e seções foram isoladas. Foto: divulgação, PM

    Agentes do 10º Batalhão da Polícia Militar de Blumenau estiveram na tarde deste sábado na loja Havan da Rua XV de Novembro, Centro da cidade. Segundo o comandante do batalhão, tenente coronel Jefferson Schmidt, a corporação recebeu inúmeras denúncias de que a loja estaria vendendo produtos que não estão permitidos pelo governo estadual em época de quarentena.

    O comandante diz que as lojas de departamentos podem vender chocolates (gêneros alimentícios) e ferramentas, que estariam enquadradas no material de construção. Os demais produtos não podem ser vendidos.

    Na loja os policiais orientaram os funcionários sobre a responsabilidade deles e da loja. Os demais departamentos da Havan foram isolados com fita para impedir a passagem de pessoas e a venda desses produtos.

    Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus

    A Polícia Militar também aproveitou para orientar sobre os cuidados que os clientes devem ter na fila, reservando distância entre eles. A loja só permite a entrada de 10 clientes simultâneos.Os demais aguardam na calçada da Rua XV de Novembro.

    Por meio da assessoria de imprensa a Havan disse que não vai se manifestar sobre o assunto.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas