publicidade

Navegue por
Pancho

Infraestrutura

Licitação para construir nova ponte em Blumenau terá sequência dia 20 de fevereiro

Compartilhe

Por Pancho
20/02/2019 - 00h53 - Atualizada em: 20/02/2019 - 21h11
Imagem de como ficará a estrutura que serpa construída junto à curva do rio
Imagem de como ficará a estrutura que serpa construída junto à curva do rio. Foto: divulgação

Serão abertos às 14h do dia 20 de fevereiro, quarta-feira da próxima semana, os envelopes com as propostas de preço das empresas que participam da licitação para erguer a Ponte Norte-Sul, entre as ruas Itajaí e Paraguay, em Blumenau. No total, 15 das 17 empresas interessadas em executar a obra foram habilitadas pela Comissão de Licitação.

Nesta segunda-feira foi publicada a decisão da comissão em relação a três recursos de empresas que, no primeiro momento, haviam sido inabilitadas. Os três recursos foram julgados procedentes e por isso elas poderão participar da próxima fase.

A Ponte Norte-Sul será erguida sobre o rio Itajaí-Açu e vai ligar a Rua Itajaí, em frente à sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, até a Rua Paraguay, entre o Moinho e a AABB. Terá uma pista para veículos no sentido Ponta Aguda e outra exclusiva para ônibus no sentido Rua Itajaí. Também terá passeio e ciclofaixa. O custo estimado é de aproximadamente R$ 45 milhões. A obra será financiada pelo Ministério das Cidades por meio do PAC 2.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação