nsc
nsc

publicidade

Marketing

Marca usada para divulgar  Pomerode ganha forma de pingente para colar e pulseira

Compartilhe

Pancho
Por Pancho
26/11/2019 - 14h46
Pingente Pomerode
Foto: divulgação

A marca que Pomerode adotou em 2015 para divulgar a cidade como a “Nossa Pequena Alemanha” ganhou nova versão na semana passada. O já conhecido coração enxaimel virou pingente para colar e pulseira. A ideia foi da Joalheria e Ótica Flohr, tradicional comércio do Centro da cidade.

O lançamento, na semana passada, marcou o aniversário de 68 anos de história da loja. É também uma maneira de dar opção aos turistas que buscam lembranças originais e de fazer com que os pomerodenses mostrem o orgulho que eles têm da cidade de diferentes maneiras.

Os pingentes do coração enxaimel são folheados com ouro ou ouro branco. Eles são produzidos por um fornecedor da loja e custam R$ 80. A dona da loja, Roberta Flohr, é da terceira geração de comerciantes e já prepara o estoque para a Festa Pomerana, em janeiro.

Pomerode
Pomerode Nossa Pequena Alemanha
(Foto: )

Deixe seu comentário:

Pancho

Colunista

Pancho

O noticiário de Blumenau e região enriquecido com opinião. Política, segurança pública e as polêmicas da região, além da análise, dicas e curiosidades do cotidiano.

siga Pancho

Últimas do colunista

Loading interface...
Pancho

Colunista

Pancho

O noticiário de Blumenau e região enriquecido com opinião. Política, segurança pública e as polêmicas da região, além da análise, dicas e curiosidades do cotidiano.

siga Pancho

publicidade

publicidade

Mais colunistas

    publicidade

    publicidade

    Mais colunistas