publicidade

Navegue por
Pancho

Lazer

Pista de skate do Parque Ramiro Ruediger é interditada por tempo indeterminado

Compartilhe

Por Pancho
06/12/2018 - 17h58 - Atualizada em: 06/12/2018 - 17h58
Pista está em reforma desde o mês passado
Pista está em reforma desde o mês passado. Foto: divulgação, Parquê Vila Germânica

Era para ser uma reforma de 30 dias, mas a pista de skate do Parque Ramiro Ruediger foi interditada por tempo indeterminado. Ocorre que durante os trabalhos de recuperação do espaço ficou constatado que parte da estrutura foi construída em desacordo com o projeto original.

Siga Pancho no Facebook, Twitter e Instagram​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Um laudo assinado pela engenheira do Parque Vila Germânica revela que a espessura da laje é menor que a descrita no projeto. Agora a Vila, responsável pelo parque Ramiro Ruediger, busca um laboratório para verificar se o material usado é concreto usinado, como pedia o projeto. A suspeita é de que na época da obra, há 10 anos, foi usado um material de qualidade inferior.

Depois dessa análise é que o parque vai saber exatamente quais medidas deverão ser tomadas para devolver aos praticantes do esporte o espaço em condições mínimas de segurança. Também será avaliado se um aditivo no contrato de reforma será suficiente ou se uma nova licitação precisará ser lançada.

O presidente Ricardo Stodieck também disse que vai buscar responsabilizar a empresa que executou os serviços na época.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação