publicidade

Navegue por
Pancho

Reconhecimento

Pomerode ganha prêmio como município destaque no turismo de Santa Catarina

Compartilhe

Por Pancho
04/12/2018 - 18h17 - Atualizada em: 04/12/2018 - 18h17
Osterdorf é uma das atrações que mais atrai turistas para a cidade mais alemã do Brasil
Osterdorf é uma das atrações que mais atrai turistas para a cidade mais alemã do Brasil. Foto: Patrick Rodrigues, BD, 31/3/2018

Pomerode foi a grande vencedora do Prêmio Beto Carrero de Excelência no Turismo 2018 na categoria Município de Destaque. Quilombo ficou em segundo lugar e Balneário Camboriú, em terceiro. O troféu foi entregue à secretária de Turismo e Cultural, Gladys Sievert.

Siga Pancho no Facebook, Twitter e Instagram​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

A cerimônia ocorreu no Beto Carrero World, em Penha. Mais de 15 mil votos pela internet foram registrado em quatro categorias, recorde em 10 anos. A premiação é promovida pela Santur e os finalistas foram indicados pelo Conselho Estadual de Turismo.

Gladys Sievert recebeu o prêmio entregue nesta terça-feira em Penha
Gladys Sievert recebeu o prêmio entregue nesta terça-feira em Penha
(Foto: )

Prêmio justo. Quem acompanha o desenvolvimento do setor na mais cidade mais alemã do Brasil sabe o quanto esse trabalho tem sido levado a sério ao longo dos anos. Um exemplo é a Osterfest, que atrai milhares de visitantes e rendeu à cidade o reconhecimento do Guinness Book por ter feito a maior árvore de Páscoa do mundo.

Deixe seu comentário:

Pancho

Pancho

Pancho

O noticiário de Blumenau e região enriquecido com opinião. Política, segurança pública e as polêmicas da região, além da análise, dicas e curiosidades do cotidiano.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação