nsc
nsc

publicidade

ESPORTES

Prova de ciclismo para amadores integra municípios de colonização italiana da região

Compartilhe

Pancho
Por Pancho
15/07/2019 - 09h11
Mountain bike
Foto: Alessandro Castilhos, divulgação

Em ritmo de Festitália, quatro entidades se uniram para promover o Giro Integração Brasil-Itália Marathon de Ciclismo. É uma prova para amadores cujo percurso contempla seis municípios com forte colonização italiana na região. do Médio Vale do Itajaí.

A largada será sábado, dia 20, em Doutor Pedrinho e no mesmo dia os ciclistas passarão por Benedito Novo, Rio dos Cedros e Timbó. No domingo, 21, o percurso vai de Timbó a Blumenau, passando por Indaial, com chegada no parque Vila Germânica, onde ocorre a Festitália.

O percurso total é de 89 quilômetros. Os participantes serão divididos em 12 categorias. Serão premiados os cinco primeiros em cada etapa e no geral, em cada categoria. Haverá alojamento em Timbó.

As informações completas, como percurso e local de inscrições online, estão disponíveis em bit.ly/girociclo. A organização é da Federação Catarinense de Ciclismo, Associação Blumenauense Pró-Ciclovias, Associação Sapo Verde de Ciclismo e Famiglie Trentine.

Deixe seu comentário:

Pancho

Colunista

Pancho

O noticiário de Blumenau e região enriquecido com opinião. Política, segurança pública e as polêmicas da região, além da análise, dicas e curiosidades do cotidiano.

siga Pancho

publicidade