nsc
    nsc

    publicidade

    ANO NOVO

    Show de fogos do Ano Novo de Blumenau terá 15 minutos, mas empresa ainda não foi definida

    Compartilhe

    Pancho
    Por Pancho
    29/11/2019 - 16h53
    Ano Novo em Blumenau
    Foto: Jaime Batista da Silva, arquivo pessoal

    O show de fogos de artifício do Réveillon de Blumenau terá 15 minutos de duração e, como nos últimos anos, eles serão disparados da Ponte de Ferro, do Museu da Água e da Prainha. Só não se sabe ainda qual empresa vai fornecer o material e preparar o show de luzes e som.

    A abertura dos envelopes com as propostas das três empresas que participam da licitação foi na manhã desta sexta-feira. A empresa Jota Efeitos Especiais, de Joinville, apresentou o menor preço: R$ 220 mil sendo que o máximo estipulado pelo poder público era R$ 281 mil.

    O problema é que houve questionamento por parte de uma das concorrentes sobre o atestado de capacidade técnica apresentado pela Jota Efeitos Especiais. O representante dessa concorrente indicou que entrará com recurso em três dias úteis. Só depois da análise do recurso é que a comissão de licitação deve definir a vencedora.

    O curioso na licitação é a ausência da empresa Tecnofogos, de Blumenau. Por anos ela foi a fornecedora dos fogos de artifício da festa da cidade, mas em 2019 a família que toca o negócio decidiu comemorar unida a chegada de 2020, algo que não era feito há muito tempo por causa do compromisso assumido.

    Deixe seu comentário:

    Pancho

    Colunista

    Pancho

    O noticiário de Blumenau e região enriquecido com opinião. Política, segurança pública e as polêmicas da região, além da análise, dicas e curiosidades do cotidiano.

    siga Pancho

    publicidade