Florianópolis

publicidade

Pancho

Cultura

Teatro universitário ganha abrigo em Blumenau a partir desta quinta-feira

Compartilhe

Por Pancho
11/07/2018 - 08h43 - Atualizada em: 11/07/2018 - 08h43

Começa nesta quinta-feira, dia 12, a 31ª edição do Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau (Fitub). No Buraco (foto) é o espetáculo de abertura que será apresentado depois de uma rápida solenidade agendada para as 20h no auditório Heinz Geyer do Teatro Carlos Gomes. A peça é da Cia. Teatral Etc. e Tal, do Rio de Janeiro. Já foi premiada na Alemanha e mescla humor, mímica e arte circense numa apresentação totalmente sem palavras.

Siga Pancho no Facebook, Twitter e Instagram​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

A entrada para o primeiro espetáculo do Fitub é gratuita, mas o ingresso tem que ser retirado com antecedência. A bilheteria do festival fica na Sala Verde do Teatro Carlos Gomes e abre na manhã desta quarta-feira, às 10h30min. A dica é se agilizar, já que a procura é grande.

Até o dia 19, o festival vai oferecer uma programação multicultural com mais de 40 apresentações de grupos nacionais e internacionais, além de muita dança, música e literatura. A organização é da Universidade Regional de Blumenau (Furb).

Mais informações sobre o Fitub e a programação completa do nosso mais importante festival cultural você pode conferir no site oficial do evento.

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação