nsc
    nsc

    Empresas

    Após compra, Rede Top ainda avalia se irá manter a bandeira Galegão de supermercados

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    11/09/2019 - 13h35 - Atualizada em: 11/09/2019 - 14h07
    Transação envolveu cinco lojas do Galegão (Foto: Divulgação)

    Depois de acertar a compra do Galegão Supermercados, a Rede Top ainda avalia se irá manter ou não a bandeira independente, segundo o empresário Paulo Cesar Lopes, presidente do Conselho de Administração do grupo.

    A direção da empresa deve avaliar ao longo dos próximos três meses a reação da clientela para então decidir se as unidades adotarão a identidade visual Top no futuro.

    A aquisição foi anunciada há cerca de um mês. Com o negócio, cujo valor não foi divulgado, a Rede Top incorporou cinco lojas do Galegão, três delas em Blumenau e duas em Gaspar.

    A operação não incluiu a Casa Galegão, unidade do formato fast-market que fica na Rua Nereu Ramos, no Centro de Blumenau.

    150

    É o número de empregos diretos que devem ser gerados com a abertura do Wila, shopping gastronômico a céu aberto que será inaugurado nesta semana em Blumenau. Contando os indiretos, a expectativa é de criação de 300 outras vagas.

    Novos tempos

    Uma volta a pé por toda a extensão da Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, e uma constatação: a via comercial mais famosa da cidade foi tomada por lojas de capinhas e películas para celular.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas