publicidade

Navegue por
Pedro

Comércio

Após reforma, camelódromo no Centro de Blumenau reabre as portas para o público

Compartilhe

Por Pedro Machado
25/06/2019 - 17h59 - Atualizada em: 25/06/2019 - 17h59
Espaço foi entregue após quatro meses de obras (Foto: Patrick Rodrigues)

Depois de pouco mais de quatro meses de obras, o antigo camelódromo da Rua Paulo Zimmermann, no Centro de Blumenau, reabriu as portas ao público na segunda-feira.

O espaço, de 750 metros quadrados de área construída, foi completamente repaginado. São cerca de 22 novas salas comerciais – duas a mais do que o projeto original. Treze delas já estão ocupadas. Ainda faltam alguns detalhes a serem finalizados, como a instalação de um letreiro na fachada.

A reforma foi bancada pela associação dos camelôs que administra o local. O investimento feito não foi divulgado.

ICMS

Tramita na Assembleia Legislativa de Santa Catarina um projeto de lei que, segundo o governo do Estado, autor da proposta, vai aprimorar a fiscalização do ICMS em operações que envolvem meios de pagamento eletrônicos.

Expansão

A fintech blumenauense PagueVeloz, que desenvolve soluções financeiras que permitem que empresas e pessoas físicas emitam boletos, paguem contas e façam recebimentos via cartão de crédito por meio de uma conta online, atingiu a expressiva marca de 17 mil clientes no início do mês.

Teka

Acionistas da Teka ligadas ao ex-presidente da empresa, Frederico Kuehnrich Neto, acionaram a Justiça para destituir os atuais conselheiros, substituindo-os por outros profissionais de mercado. Frederico é contra a atual gestão da companhia, agora liderada pela gestora judicial Fabiane Paula Esvicero, eleita presidente em assembleia de credores no dia 10 deste mês.

Deixe seu comentário:

Pedro Machado

Pedro Machado

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

pedro.machado@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação